Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Pagamento do Pis

Até 30/06/2015

Publicado por Carolina Albuquerque
há 9 anos

PAGAMENTO DO PIS

O Governo tem até 30.06.2015 para pagar o abono salarial, PIS, ao trabalhador brasileiro. Porém ele não vai fazer propaganda na TV lembrando o brasileiro de sacar, pois ele precisa de dinheiro devido a crise. Caso as pessoas que tem direito não saque até 30/06/2015 o valor volta para os cofres públicos e não será mais possível resgatar. Se ele não faz propaganda, a gente avisa aos que tem direito.

Quem tem direito? - Estar cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos. - Ter recebido remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante 2013 - Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, em 2013 considerado para apuração.

  • Publicações6
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações153
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pagamento-do-pis/201096151

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)